Autenticidade no rádio: o que significa ser real no ar?


22 Jul
22Jul

Os ouvintes agora querem autenticidade no rádio, uma experiência mais real de suas personalidades de transmissão favoritas, mas o que significa ser real no ar?


As vozes de hoje no ar são ricamente diversas - e mais características e distintas do que as ' vozes de rádio ' do passado. Para alguns talentos, trata-se de ter a confiança necessária.

Para criar o melhor relacionamento com seus ouvintes, fale como faria com um amigo.

Ser simpático é importante no ar - mas sem autenticidade no rádio, os ouvintes nunca aprenderão o suficiente sobre você para decidir se gostam de você. Em termos de conteúdo, embora qualquer pessoa possa ser ela mesma, a marca de uma grande emissora é poder compartilhar suas histórias e sentimentos bem escolhidos de uma maneira divertida e inclusiva.


Crie confiança, compartilhe histórias pessoais

Ser autêntico com você mesmo pode refletir na sua audiência. Qual de nós conta uma história a um amigo sem um ligeiro embelezamento? Mas deve permanecer suficientemente honesto para este meio mais confiável.


As pessoas lutam para definir o que é o rádio, mas uma coisa que sempre foi entregue de forma incomparável, em mãos capazes, é uma conexão humana da maneira mais incrível possível através da voz, transmissão e conteúdo.


Os ouvintes precisam de pessoas como elas, que se identifiquem com suas histórias, somos todos iguais na questão de problemas e superações.

Ser real é aproximar-se do ouvinte de forma natural e amiga.




Nós da BemRadios somos apaixonados por Rádio e nosso objetivo é compartilhar isso com o mundo 😊


Fonte inspiração: Radio.co


#radioweb #radioambiente #marketing #webradio #musicbranding #radioindoor #produtoradeaudio #spot #locutor #loja #radioempresa

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.