Perguntas Frequentes


É a divulgação de um acontecimento importante, imediatamente.
Não faz parte de nenhum programa específico, pode participar em qualquer deles, interrompe a qualquer momento.
O tempo é curto, apenas informa que o fato está ocorrendo.

Normalmente é mais longa que o flash.
A notícia é apresentada com mais pormenores, também se refere a acontecimentos importantes cuja divulgação é oportuna e, como o
flash, interrompe qualquer programa. Permanece no ar enquanto houver novidade.

É o noticiário apresentado com horário e duração pré-determinados, geralmente de dois até cinco minutos. Possui característica musical de
abertura e de encerramento, tem script e as notícias podem ser locais, nacionais ou internacionais.
Sua finalidade é manter o ouvinte informado sobre os acontecimentos mais recentes.

Música adaptada ou produzida para ser usada em determinados momentos durante a apresentação do programa ou
gravação comercial.

Para ter sua web rádio você só precisa de um computador ou notebook e uma conexãode internet acima de 1MB de velocidade.

O conceito dessa ferramenta envolve branding e Marketing Sensorial. Ou seja, ações voltadas para que o público-alvo perceba o valor e a diferenciação de uma determinada marca entre as demais. É o branding que constrói a identidade da marca.


O som adequado reforça o conceito de uma marca e, se estiver de acordo com o perfil dos seus consumidores, será algo propício para a venda.
Music Branding é uma ferramenta poderosa, que provoca satisfação e boas lembranças de uma marca, além de revolucionar as vendas.
O Auto DJ  ajuda  sua web rádio a permanecer online mesmo que ninguém esteja operando. Ele é uma configuração feita pelo usuário para tocar suas músicas de forma automática.